MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A QUEM RECORRER?!

Estão colocados todos os fatores que indicam a dissolução das mínimas regras democráticas em nosso país.
A morte do cinegrafista da Bandeirantes, Santiago Andrade, com baderneiros remunerados por organizações políticas, deve ser encarada por toda a sociedade como um alerta e uma tomada de consciência ante a evidência de que caminhamos rumo à barbárie.
As mais que justas manifestações da população não podem ter o seu caráter pacifico deturpadas por meliantes organizados exatamente para atemorizar, os que propugnam melhores condições de vida para a sociedade brasileira.
A demonização da imprensa por setores governamentais, que não conseguem conviver com o contraditório, tem resultado em reiterados ataques aos profissionais, que são regularmente agredidos quando em exercício de suas funções.
Quando a autoridade máxima do país declara que para vencer eleições, “vale fazer o diabo”; autoridade esta, que deveria por seu cargo estimular a pacificação e a urbanidade entre todos os brasileiros, e não comportar-se como membro de uma associação partidária, o país fica à deriva assaltado por facções sectárias que têm o caos como objetivo para a realização de seus interesses.
Há muito a serpente saiu do ovo e a morte de Santiago era uma questão de tempo. Não queremos e não podemos admitir novos mártires. A quem recorrer?!
Carlos Vereza.

 

Nenhum comentário: