MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 23 de março de 2014

VARIAÇÕES SOBRE PETRALHAS E BARBÁRIE!

Encerro minhas considerações e náusea sobre o julgamento do mensalão: Teori e Barroso modificaram a condenação por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
O aparelhamento do STF significa o domínio total dos três poderes.
Nada de novo na estratégia gramscista de manipulação da sociedade.
Inesquecível a "atuação"do decano Celso de Mello, a meu ver, o grande culpado,
por votar a favor dos embargos infringentes, o que possibilitou um novo julgamento.

Creio que as manifestações pela derrubada da quadrilha petista, não deveriam apelar para a intervenção militar. Elas devem reivindicar a democracia e focar nas denúncias à corrupção e incompetência dos desgovernos petistas. Sabemos que os militares atuais nada têm em comum com os que deflagaram o Movimento de 64, mas o cinismo da quadrilha petista, acusa, os que são contra ela, de propugnar "a volta" da ditadura militar. Os verdadeiros democratas, são acusados de direitistas, como se o fato de ser contra um grupelho, que tem como objetivo a permanência indefinida no poder, fosse um comportamento típico de "reacionários". Haja cinismo!

Os militares honrados, e são a maioria, deveriam emitir uma nota de repúdio, ao coronel que narrou em detalhes, a barbárie por ele cometida aos restos mortais do deputado Rubem Paiva. Nem os animais mais selvagens cometem atrocidades semelhantes. Pela lei de sobrevivência, abatem outros animais, mas jamais o seviciam, como fez este desqualificado "ser humano"!

Carlos Vereza.

Nenhum comentário: